BR2IA firma acordo de cooperação técnica com empresa gaúcha para projetos de microgeração de energia elétrica a partir de fontes renováveis e bateria de grafeno para carro elétrico

BR2IA firma acordo de cooperação técnica com empresa gaúcha para projetos de microgeração de energia elétrica a partir de fontes renováveis e bateria de grafeno para carro elétrico

A BR2IA firmou um acordo de cooperação técnica com a NEW-E, empresa de tecnologia energética, com sede em Porto Alegre/RS, para trocar experiências e conhecimento com foco em microgeração de energia elétrica e um material que está revolucionando a tecnologia do futuro: desenvolvimento de uma bateria a partir do grafeno para carro elétrico. O acordo foi assinado na semana passada, em reunião virtual realizada entre seus diretores.

“BR2IA e NEW-E, desenvolveram um relacionamento profícuo de cooperação desde o início da tratativa de parceria. Com o acordo, vamos fortalecer esse relacionamento, proporcionar intercâmbio de know-how técnico e contribuir para o desenvolvimento de ambas. O propósito é simples: somar forças para melhorarmos o ambiente da cidade e, como consequência, transformar Porto Feliz em uma cidade mais inovadora”, explica o presidente da BR2IA, Michel Zangeronimo.

Pelo acordo, BR2IA e NEW-E vão compartilhar informações e experiências técnicas, fomentar a capacitação de profissionais e estudar novas tecnologias e possibilidades no segmento microgeração de energia elétrica, eficiência energética e desenvolvimento de uma bateria a partir do grafeno para carro elétrico.

Utilizamos dados de cookies para garantir o funcionamento do website, para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades.

Ok, entendi!